segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tsurus." A sorte de um amor tranquilo"

Tudo o que mais queremos quando estamos prestes a realizar o sonho de vivermos ao lado do nosso grande amor é que tenhamos um lar cheio de paz, amor e que nosso casamento seja eterno. Então, percebo que a melhor pedida simbólica para o grande dia é, e sempre será o TSURU. Quando um evento é decorado com essa ave que carrega tal simbologia, é nítido o encantamento dos convidados ao chegarem à festa, são só elogios ;) Sou suspeita, mas ele é meu queridinho também.























* These images are from WEB. I do not know the author of them, but if someone present any claim, I give the credits or remove the image immediatelly. ;) Bella Lanzillo.







3 comentários:

  1. Muito lindo.
    Obrigada pelos elogios.
    Eu até pensei em fazer a festa no sítio, mas não estrutura de banheiro (são pequenos) e a cozinha também é pequena. Aí eu teria que montar tudo isto..rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amooo vir aqui no seu cantinho...tudo é chique no úrtimo...e as fotos então, mega maravilhosas...parabéns miguxa, por esse novo caminho...que Deus te ilumine sempre e vc continue desse jeitinho...bjokas!!!! Estou sumida mas é pq estou tentando me organizar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo tsurus! tem tudo a ver com casamento! depois temos que bolar algo bem legal para meu casamento!

    bjinhuss

    ResponderExcluir